Andréa Ribas e a Estação Oito, a estação da performance com saúde emocional

Andréa Ribas

Muito andei até chegar aqui.

Este “aqui” não é um lugar. Resumidamente, é uma compreensão profunda sobre a conexão de territórios aparentemente paradoxais: o território das relações profissionais e do ambiente interno; o território da performance e da saúde emocional.

No mundo da inteligência estratégica, onde pensar e agir constroem importantes resultados, essas dimensões precisam estar totalmente integradas e congruentes.

E esse é o grande desafio.

A boa nova é que muitos profissionais já acordaram e estão fazendo a sua travessia. Estão atualizando seus paradigmas para uma vida de maior sentido, produtividade e prazer. Para essa travessia, é bom poder contar com uma abordagem moderna, profunda, leve e que integre de forma consistente os mundos apartados.

Há anos atrás, eu atravessei essa ponte. Precisei de coragem e compromisso com minha decisão. Na época, eu ainda não tinha tanta consciência do que estava fazendo, pois estava no meio da ponte.

Segui com passos de quem tem fome de algo verdadeiramente melhor.

Inaugurei uma nova estação na minha VIDA profissional. Hoje, integro minhas formações, conhecimentos, tantas experiências e coloco meu olhar. Desenvolvi meus métodos para que a travessia seja consistente, ágil e leve.

Para ter ótimo desempenho na carreira  e nos negócios, precisamos ter uma rotina pesada, abrir mão do prazer e da saúde.

E se não for nada disso?

Esse sistema de crenças que reside na consciência coletiva torna as pessoas muito menores do que realmente são. E a ciência já vem comprovando este fenômeno.

Chega de papo! Vamos avançar a passos largos.
Afinal, inaugurar uma estação de prosperidade consciente é o meu propósito e são meus resultados.

Bem-vindo à Estação Oito!

Andréa Ribas
Especialista em performance executiva  com saúde emocional

Diretora da Estação Oito, conduziu, por mais de uma década, as empresas Ribas Consultoria e VALORES | Inteligências Corporativas. Ao longo da minha trajetória, aprimorei e atualizei meu fazer profissional e me mantive aberta para compreender a dinâmica do comportamento humano nas organizações.

Mentora de empresários e empreendedores que buscam o alto desempenho com saúde emocional.

Implantei no Sistema de Saúde Mãe de Deus o RH Interativo, subsistema de Gestão de Pessoas ao qual recebeu premiação no nível estadual - Top Ser Humano, pela ABRH RS e no nível nacional - Ser Humano Oswaldo Checchia, pela ABRH Nacional.

Sou assistente social - PUCRS, pós-graduada em gestão estratégica - UNISINOS, gerenciamento de projetos - FGV, psicologia positiva, com ênfase em neuropsicologia - PUCRS, coordenação de grupos  - SBDG . Formações em biopsicologia - PhD Susan Andrews, abordagem integrada da mente - PhD Diogo Lara e coaching internacional sistêmico - ICI.

Professora convidada da ESPM nas disciplinas de Gestão de Pessoas, Liderança e Carreira.

Todos os programas executados possuem avaliações dos clientes, com evidências dos excelentes resultados.

E eu vibro com todos eles!